Sabemos o quanto é ruim não conseguir comparecer à consulta agendada. Imagina para o profissional que te aguarda ou para outra pessoa que precisava do horário?

Entendemos que imprevistos acontecem, mas quando alguém desmarca um atendimento muito próximo do horário agendado, nossa Equipe de Saúde não consegue passar a agenda para outra pessoa. Por isso, é importante desmarcar com antecedência de pelo menos 48h. 

SIM ou NÃO via SMS
Sempre que você marcar uma consulta com Médico de Referência, Ginecologia, Pediatria ou atendimento odontológico nos Núcleos Stellantis Saúde, vai receber alguns dias antes da consulta, uma mensagem (SMS) para que possa confirmar ou desmarcar a sua presença. 

Ao receber a mensagem, basta responder, gratuitamente, com SIM ou NÃO. Pois, qualquer outra resposta não será registrada em nosso sistema. Daí o seu cancelamento pode não ser computado e sua ausência será considerada falta.

 Empatia

Que tal pensar no colega que precisa de uma consulta também?

Uma dica é colocar um lembrete com a data e horário do seu agendamento num lugar que fique sempre à vista. Assim, caso aconteça algum imprevisto você pode desmarcar com antecedência e ainda abrir a vaga para uma outra pessoa que esteja precisando.

Lembrando que para cancelar ou remarcar uma consulta utilize a Agenda Fácil (site ou app Stellantis Saúde) ou entre em contato pelo Disque Saúde: (31) 3304-3900.

Faça parte desta corrente.