A partir de 1º/12, os CNPJs da Iveco e FPT Sete Lagoas serão alterados e, por isso, serão necessárias algumas adequações no Plano de Saúde dos empregados e empregadas dessas empresas. Com a mudança do CNPJ, será necessário alterar, também, o número da carteirinha dos beneficiários e beneficiárias dos Planos Saúde Bem-Estar. 

Se você possui o Plano Saúde Bem-Estar, fique atento, ou atenta, a algumas informações importantes:

Nada muda em relação ao seu Plano de Saúde ou Rede Credenciada. Mas é bom saber alguns pontos importantes. Confira:

  • O seu plano de saúde e de seus dependentes continuará sendo o Saúde e Bem-Estar, da Stellantis Saúde, com o mesmo tipo de acomodação que você já possui hoje (Enfermaria ou Apartamento). 
  • O número da sua carteirinha irá mudar. Por isso, fique atento, ou atenta, a alguns detalhes:
  • Reforçando o compromisso com a sociedade, a Stellantis Saúde adota a ideia de eliminar a produção de material físico, sempre que possível, e adotando soluções digitais. Por isso, agora as carteirinha do seu Plano de Saúde são 100% digitais e podem ser acessadas no app ou site Stellantis Saúde. 
  • Após o dia 1º/12, as carteirinhas atuais (físicas) podem ser descartadas, já que serão bloqueadas e não terão mais validade.
  • As suas consultas nos Núcleos Stellantis Saúde e Posto Médico da Fábrica já agendadas serão mantidas. O mesmo acontecerá em caso de internações. O  tratamento continuará da mesma forma, combinado?
  • Agora, caso você tenha uma autorização de um procedimento que tem previsão de ser realizado após o dia 1º/12, solicite o recadastro da senha de autorização, com o novo número da carteirinha, pelo guias@fcagroup.com.
  • Caso o seu plano seja o Saúde Bem-Estar Apartamento, a carteirinha da Central Nacional Unimed (CNU), para atendimentos de urgência/emergência em diversas regiões do país, fora da área de abrangência do seu plano, continua a mesma. 
  • Os reembolsos solicitados (para elegíveis) nas carteirinhas atuais não precisam ser refeitos e, após o dia 1º/12 deverão ser feitos levando em consideração o novo número. 

Como acessar a nova carteirinha?

  • A carteirinha, com a nova numeração, estará disponível no app Stellantis Saúde a partir do dia 1º/12. Mas é bom saber que, após essa data, será necessário fazer o logout no app e fazer um novo acesso, clicando em “não sei o nº do meu cartão” e, logo em seguida, em “Meu Primeiro Acesso”. 

Está com alguma dúvida ou encontrou algum problema durante um atendimento?

Entre em contato pelo Disque Saúde (31) 3304-3900.