A partir de 1º/12, empregados e empregadas da Comau do Brasil e Eleva Facilities passarão a ter, como Plano de Saúde, o Plano da Central Nacional Unimed (CNU) em substituição ao atual.
Não precisa se preocupar. Toda a transição será feita de maneira assertiva e sem deixar de oferecer os atendimentos necessários.
Atenção: empregados e empregadas da Comau Automação permanecem no Plano Stellantis Saúde.
Novidade!
Seu novo plano possui cobertura nacional e não há cobrança de mensalidade ou coparticipação.
Sabemos que algumas dúvidas podem surgir neste momento de mudança. Para te apoiar nesse entendimento preparamos uma lista com perguntas frequentes. Confira:
Até quando o plano da Stellantis Saúde estará ativo?
- Até dia 1º/12. Após esta data, as carteirinhas serão bloqueadas e as consultas nos Núcleos Stellantis Saúde e Posto Médico da Fábrica canceladas. O app Stellantis Saúde também não estará mais ativo.
Tenho autorização para realizar um exame, procedimento ou cirurgia após o dia 1º/12, data da mudança. O que devo fazer?
- As senhas de autorizações emitidas até o dia 30/11 devem ser utilizadas em até 30 dias da data de emissão. Se este for o seu caso, a partir de 1º/12, envie um e-mail para guias@stellantisgroup.com informando a data e o local de agendamento.
- Caso esteja no local da Rede Credenciada para realizar procedimentos no prazo permitido e estiver com dificuldades, entre em contato com o Disque Saúde (31) 3304-3900.
Quando serão entregues as novas carteirinhas?
- O RH enviará as versões físicas e, a partir de 1º/12, será possível consultar o número da nova carteirinha informando o CPF, no WhatsApp (11) 3268-7020 ou diretamente com a Central de Relacionamento da CNU no 0800 942 0011. Quando tiver a numeração, acesse o aplicativo “Meu Plano” da Central Nacional Unimed para ter acesso à versão digital do documento. Se tiver dúvida, clique aqui e veja um passo a passo.
Qual a área de abrangência do plano da Central Nacional Unimed?
- O novo plano possui cobertura nacional, tanto na acomodação enfermaria quanto apartamento.
Em caso de beneficiário (titular ou dependente) internado, haverá alguma mudança?
- Não, pessoas que estão internadas continuam contando com o suporte necessário e a Equipe da Stellantis Saúde fará o acompanhamento e transição dos casos.
Meu plano é o Stellantis Saúde Enfermaria. Nesta mudança será possível solicitar migração para o Plano Apartamento?
- Não. O tipo de acomodação permanecerá o mesmo.
Para mais informações, entre em contato com o seu RH.