*Informações exclusivas para beneficiários e beneficiárias do Plano SulAmérica com gestão da Stellantis Saúde  

Se você tem dúvidas sobre como funciona o reembolso da SulAmérica e o Reembolso Complementar da Stellantis Saúde, estamos aqui para ajudar! Vamos explicar de forma simples e prática como solicitar seu reembolso e aproveitar esses benefícios sem complicação

Vale lembrar que o Plano SulAmérica não reembolsa despesas com especialidades não médicas. Nestes casos, se o procedimento estiver no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), beneficiários e beneficiárias elegíveis ao Reembolso Médico Complementar (conforme política de cada empresa e categoria profissional) podem solicitar o reembolso diretamente para a gente.   

Reembolso SulAmérica 

Antes de solicitar o Reembolso Médico Complementar da Stellantis Saúde, é necessário ter o demonstrativo da SulAmérica que contenha o valor já reembolsado pela seguradora. O reembolso é feito para despesas com consultas médicas realizadas fora da Rede Referenciada do Plano SulAmérica. Lembrando que, conforme as regras, apenas consultas de pronto-socorro, com profissionais médicos, são elegíveis a reembolso. 

Como emitir o demonstrativo da SulAmérica: 

  1. Acesse o Portal da SulAmérica. 
  2. No menu principal, selecione “Reembolso”. 
  3. Dentro de “Reembolso”, clique em “Acompanhamento”. 

Importante: o reembolso é creditado na conta bancária cadastrada na SulAmérica em até 30 dias após a solicitação, se autorizada após análise. Para acompanhar o status do reembolso, acesse o aplicativo ou site da SulAmérica na função “Reembolso”Clique aqui e saiba mais. 

Reembolso Complementar Stellantis Saúde 

Após receber o reembolso da SulAmérica, se o valor recebido for inferior ao de direito, você pode solicitar o Reembolso Complementar à Stellantis Saúde

Importante: o depósito do valor é realizado por meio de PIX, exclusivamente na conta corrente ou poupança da pessoa titular do Plano (empregado ou empregada). Contas de dependentes do Plano não são aceitas. 

Para solicitar o reembolso, elegíveis devem acessar a ferramenta Reembolso Online e incluir as informações necessárias, pelo site (clique aqui) ou pelo aplicativo Stellantis Saúde. Veja aqui um passo a passo. Saiba mais. 

Como solicitar o Reembolso Complementar: 

Dúvidas? 

Confira a Norma Simplificada de Reembolsos ou ligue para gente: 0800 729 2043 

Aproveite os benefícios e cuide da sua saúde com tranquilidade! 

#StellantisSaúde