
A partir de agora, beneficiários e beneficiárias Stellantis Saúde passarão a receber, via WhatsApp, a pesquisa de satisfação pós-atendimento com o Médico de Referência, conduzida pela assistente virtual Stella.
E tem mais! Os serviços no Olá Personal passarão a ser avaliados. A pesquisa será exibida assim que o atendimento for finalizado no próprio aplicativo. Importante: para avaliar o serviço, é necessário que você esteja ativo no chat no momento da finalização do atendimento.
Já tem o app Stellantis Saúde? Aproveite e clique aqui para baixá-lo!
Mudanças na avaliação
É bom saber que, nesse primeiro momento, o envio de avaliações por WhatsApp será apenas para atendimentos realizados com o Médico de Referência. As demais especialidades atendidas nos Núcleos Stellantis Saúde continuarão a ser avaliadas por SMS.
Sua opinião faz a diferença!
Vale lembrar que sua participação é confidencial e muito importante para nós! Ao responder, você contribui diretamente para aprimorar nossos serviços e tornar sua experiência ainda melhor!