
Sabemos que imprevistos acontecem e, com eles, muitas vezes não conseguimos cumprir os compromissos da nossa agenda. Pensando nisso, acabamos de lançar uma forma para que você nos avise se a sua presença na consulta em nossa Rede Própria está confirmada ou não para determinadas especialidades.
Não deixe a sua falta fazer falta para alguém!
Ao agendar uma consulta com seu Médico de Referência, Ginecologista, Pediatra ou atendimento odontológico nos Núcleos Stellantis Saúde, você receberá uma mensagem (SMS) para que possa desmarcar ou confirmar a sua presença. Basta responder, gratuitamente, com SIM ou NÃO. Essa é uma forma de ajudar a manter uma organização da agenda e contribuir para que todas as pessoas que precisam possam ser atendidas.
É bom saber: essa mensagem será enviada em até 48h de antecedência da sua consulta. Para que ela chegue corretamente, certifique que os seus dados cadastrais (telefone e e-mail) estão corretos no momento do agendamento.
Cuidar da sua saúde é a nossa prioridade.
Mostre que é a sua também!
Você sabia?
Para agendar, cancelar ou remarcar uma consulta na Rede Própria Stellantis Saúde nestas ou nas demais especialidades, basta acessar a Agenda Fácil (app Stellantis Saúde ou site) ou entrar em contato pelo Disque Saúde: (31) 3304-3900.