
*Exclusivo para quem tem o Plano Bradesco Saúde sob a gestão Stellantis Saúde
Para a solicitação de Reembolso à Bradesco Saúde, uma nova tecnologia foi incorporada ao app Bradesco Seguros: a biometria facial.
Esta mudança proporciona mais segurança e confiabilidade na utilização dos seus dados pessoais e documentos, evitando fraudes e acessos indevidos, durante o processo de solicitação de reembolso. Nada muda para os demais serviços no app.
Como fazer o cadastro?
- Acesse: “Serviços de Reembolso” >> “Solicitar Reembolso” e siga com as orientações de cadastro:

Após a solicitação, a funcionalidade estará ativa em seu aplicativo Bradesco Seguros em até 3 horas.
É importante saber
- Após o cadastro da biometria facial, para liberar as próximas solicitações de reembolso, será realizada uma confirmação de reconhecimento facial. Desta forma, apenas a pessoa que utilizou o serviço poderá seguir com a solicitação
- Para dependentes menores de 18 anos, apenas a pessoa titular do plano poderá dar entrada nos pedidos de reembolso.
Caso o processo apresente erro ou intermitência, entre em contato com a AON, empresa contratada pela Stellantis Saúde para interface com a Bradesco: atendimentostellantis@aon.com
Baixe o app
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