Cobertura - Stellantis Saúde
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Minas Gerais

Cobertura

A cobertura assistencial dos nossos planos é definida pela Agência nacional de Saúde Suplementar (ANS). Por isso, todo conjunto de tratamentos, serviços e procedimentos médico-hospitalares que estão no rol de cobertura da ANS, são oferecidos pelo plano Stellantis Saúde Executivo.

Confira os benefícios em ter este plano:

  • Cobertura Regional nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Sete Lagoas.
  • Especialidades não médicas: nutrição, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e cirurgia buco-maxila.
  • Cobertura completa de OPME (órteses, próteses e materiais especiais).
  • Exames de alta complexidade.
  • Procedimentos especiais.
  • Atendimento de urgência e emergência em nível nacional pela Central Nacional Unimed (CNU).
  • Consultas eletivas, inclusive em especialidades básicas, nos Núcleos Stellantis Saúde e Rede Credenciada.

Alguns dos procedimentos que integram o rol de novas coberturas têm protocolos específicos de utilização, ou seja, sua liberação somente ocorrerá se estiverem de acordo com determinações da ANS, dependendo assim de avaliação e autorização prévias.

Veja os prazos máximos para os atendimentos, de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

SERVIÇOSPRAZOS (dias úteis)
Consulta básica – Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia7
Consulta nas demais especialidades14
Consulta / sessão em fonoaudiologia10
Consulta / sessão em nutrição10
Consulta / sessão em psicologia10
Consulta / sessão em terapia ocupacional10
Consulta / sessão com fisioterapia10
Consulta com procedimentos realizados em consultório / clínica com cirurgião dentista (buco-maxilo-facial)7
Serviços de diagnóstico por laboratório e terapia em regime ambulatorial3
Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial10
Procedimentos de Alta Complexidade (PAC)21
Atendimento em regime de hospital-dia10
Atendimento em regime de internação eletiva21
Urgências e EmergênciasImediato
Consulta de retornoA critério do profissional responsável pelo atendimento
           
  • O hospital tem 48h para comunicar o fato à operadora, solicitar autorização e regularizar a situação.
  • É considerada eletiva toda internação, consulta ou procedimento previamente agendado / programado.
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