Migração entre planos - Stellantis Saúde
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Minas Gerais

Migração entre planos

Quem conta com a Stellantis Saúde pode escolher o tipo de plano que melhor se adapta ao seu perfil. Fevereiro (aniversário do plano) é o mês em que é possível solicitar a migração do Plano Enfermaria para o Plano Apartamento, sem carências.

É importante saber que, além do aniversário do plano, a migração sem carências pode ser solicitada até 30 dias após a admissão ou transferência de empresa dentro do grupo. Fora desses períodos, a migração não é permitida.

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  • Acessar o Digital Office no Hands On e preencher o termo de migração (para isso, clique em Digital Office › Novo Processo › Benefícios › Adesão ao Plano de Saúde Apartamento MG)
  • Caso o Hands On não seja uma ferramenta utilizada na empresa em que você trabalha, é necessário preencher o termo de adesão disponível neste link e enviar para o e-mail migracaoplanos.saude@stellantis.com
  • Para migração no mês de aniversário, o envio do termo de adesão (pelo app Hands On ou e-mail) deve ser realizado até o o último dia do mês de fevereiro).

Faz bem saber

  • Estagiários, estagiárias e jovens aprendizes não são elegíveis à migração de planos.
  • Em até 30 dias após o envio do termo, o beneficiário ou beneficiária titular receberá um e-mail com orientações e as numerações das carteirinhas do plano Stellantis Saúde Apartamento, além de informações sobre o atendimento da Central Nacional Unimed (para urgências e emergências fora da área de abrangência do plano).
  • Após migrar para o Plano Apartamento (upgrade), não é possível retornar à modalidade Enfermaria (downgrade).
  • A migração é estendida para todo o grupo familiar (se a pessoa titular tem um tipo de plano, os dependentes devem ter o mesmo plano).
  • Importante: para evitar endividamentos ou arrependimentos futuros, lembre-se de que no Plano Apartamento, diferentemente do Enfermaria, há a cobrança de coparticipação por todos os procedimentos e consultas realizadas na Rede Credenciada. Para consultar a tabela completa, clique aqui.

Dúvidas?
Entre em contato com o Disque Saúde: (31) 3304-3900

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