Quando o telefone tocar, pode ser a Stellantis Saúde ligando para você! 

Na Stellantis Saúde, valorizamos muito a experiência que você e sua família têm com os nossos produtos e serviços.  

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, começa a nossa Pesquisa de Satisfação (baseada em 2023) por meio de chamadas telefônicas. O objetivo é ouvir o que os beneficiários e beneficiárias (titulares e dependentes maiores de 18 anos) têm a dizer.  

Como é realizada? 

Essa pesquisa acontece anualmente e visa avaliar a satisfação em relação aos Planos e Benefícios de Saúde da Stellantis Saúde, bem como das operadoras parceiras Bradesco Saúde e Unimed Itaúna, referentes ao ano-base de 2023.  

Isso inclui os planos e benefícios oferecidos em diferentes regiões, conforme a elegibilidade, como as autogestões em Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba, além dos contratos administrados. 

A pesquisa é realizada por um instituto especializado, que entrará em contato por telefone para ouvir sua opinião sobre o que achou positivo e áreas que podem ser aprimoradas.  

Oportunidade! 

Lembramos que a participação não é obrigatória, mas é uma oportunidade valiosa para contribuir com sugestões que nos ajudarão a monitorar e melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.  

A escolha das pessoas que respondem à pesquisa é aleatória e a participação é sigilosa (a Stellantis Saúde não tem acesso aos nomes das pessoas participantes, recebemos apenas a nota após a apuração do instituto de pesquisa).   

No momento da ligação, somente o nome completo é confirmado. Não é solicitado nenhum outro dado. Ok? 

Contamos com a sua colaboração quando receber a ligação! 

#StellantisSaúde 

#PesquisaDeSatisfação