
A qualidade do que é oferecido a você e sua família é muito importante para a Stellantis Saúde.
Com o objetivo de identificar a opinião de beneficiários e beneficiárias, estamos realizando a Pesquisa de Satisfação (ano-base 2022) por ligação telefônica.
Ela é realizada anualmente para avaliar produtos e serviços oferecidos pela Stellantis Saúde, ou por operadadoras contratadas por ela, referente ao ano-base 2022:
- Plano e benefícios Stellantis Saúde
- Autogestões – Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba
- Plano e benefícios Bradesco Saúde + benefícios complementares Stellantis Saúde, conforme elegibilidade.
- Diversas regiões do Brasil
A ação é conduzida por um instituto especializado, por meio de ligações telefônicas, em que as pessoas entrevistadas poderão demonstrar o seu nível de satisfação, sinalizando pontos fortes e de melhorias.
Como funciona?
Uma amostra de beneficiários e beneficiárias (titulares e dependentes) será abordada aleatoriamente e os dados são confidenciais.
A participação não é obrigatória, mas é uma importante ação para monitorar e aprimorar a qualidade do que é oferecido.
Ao ser acionado ou acionada, dê a sua contribuição. Combinado?
Stellantis Saúde, o elo entre você e o seu bem-estar.