A qualidade do que é oferecido a você e sua família é muito importante para a Stellantis Saúde.

Com o objetivo de identificar a opinião de beneficiários e beneficiárias, estamos realizando a Pesquisa de Satisfação (ano-base 2022) por ligação telefônica.

Ela é realizada anualmente para avaliar produtos e serviços oferecidos pela Stellantis Saúde, ou por operadadoras contratadas por ela, referente ao ano-base 2022:

  • Plano e benefícios Stellantis Saúde
    • Autogestões – Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba 
  • Plano e benefícios Bradesco Saúde + benefícios complementares Stellantis Saúde, conforme elegibilidade.
    • Diversas regiões do Brasil 

A ação é conduzida por um instituto especializado, por meio de ligações telefônicas, em que as pessoas entrevistadas poderão demonstrar o seu nível de satisfação, sinalizando pontos fortes e de melhorias.

Como funciona?

Uma amostra de beneficiários e beneficiárias (titulares e dependentes) será abordada aleatoriamente e os dados são confidenciais.

A participação não é obrigatória, mas é uma importante ação para monitorar e aprimorar a qualidade do que é oferecido.

Ao ser acionado ou acionada, dê a sua contribuição. Combinado?

Stellantis Saúde, o elo entre você e o seu bem-estar.