Stellantis Pernambuco - Página 20 de 33 - O elo entre você e seu bem-estar
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Pernambuco e Paraíba
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Ampliação dos serviços odontológicos nos Núcleos de Saúde e fábricas: mais cuidado para você! 

Já pensou que o seu sorriso pode precisar de mais do que uma limpeza? Pensando nisso, a Stellantis Saúde ampliou os serviços odontológicos nos Núcleos de Saúde e fábricas de Pernambuco e Paraíba.  Desde a implantação, entre abril e julho deste ano, já foram realizados mais de 100 procedimentos especializados, entre eles endodontia e próteses.  De acordo com Amanda Vial, cirurgiã-dentista da Stellantis Saúde, a ampliação dos serviços odontológicos tem papel fundamental na promoção da saúde integral: “Vai além do cuidado com a saúde bucal, impactando positivamente a saúde geral e a qualidade de vida. A integração de novos atendimentos em um planejamento clínico coordenado permite diagnósticos mais precisos e tratamentos eficientes, considerando aspectos funcionais e estéticos do paciente.” Ela destaca ainda a boa recepção dos beneficiários e beneficiárias: “com os procedimentos realizados diretamente no núcleo, o tratamento ficou mais simples, com menos deslocamentos e conclusão mais rápida. Para os próximos meses, o foco é manter a qualidade e facilitar ainda mais o acesso.”  E claro, continuam disponíveis os serviços essenciais que você já conhece, como: limpeza, restaurações, raio X, raspagem.   Como funciona?  O primeiro passo é fazer uma avaliação com o dentista clínico. Se houver necessidade, ele fará o encaminhamento para o atendimento especializado.  Os agendamentos podem ser feitos de forma prática pelo Agenda Fácil no site ou app Stellantis Saúde.  É bom saber  Nas fábricas, os atendimentos odontológicos são exclusivos para titulares com acesso a estes locais.  Nos Núcleos Stellantis Saúde, titulares e dependentes podem utilizar os serviços.  Relembre os detalhes da ampliação dos serviços aqui. Mais serviços, mais cuidado! 
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Hospital Central Nossa Senhora Aparecida deixa Rede Credenciada da Stellantis Saúde após aquisição pelo Governo de Pernambuco para atendimento exclusivo pelo SUS 

O Hospital Central Nossa Senhora Aparecida, em Paulista, deixará de fazer parte da Rede Credenciada Stellantis Saúde a pedido do próprio hospital, em razão de sua desapropriação (venda) pelo governo do Estado de Pernambuco.   O hospital seguirá atendendo pacientes pelo Plano Stellantis Saúde somente em caso de emergência, bloco cirúrgico e/ou encaminhados de outras instituições, até 15/09/25.  Os pacientes em internamento ou tratamento serão acompanhados e orientados, individualmente, de forma segura e personalizada sobre sua transição assistencial.   Pacientes com guia autorizada com este prestador que tiverem dúvidas sobre o procedimento podem ligar para o Disque Saúde e receber toda a orientação necessária  Sempre de braços abertos para você e sua família!  Mas não se preocupe: com a Stellantis Saúde, você e sua família estão sempre amparados!  O seu Núcleo de Referência continua sendo o centro do seu cuidado, com uma Equipe de Saúde formada por profissionais que conhecem seu histórico, acompanham sua trajetória e oferecem um cuidado integrado e contínuo.  No Núcleo de Referência você conta com as consultas eletivas, que são aquelas agendadas com antecedência para acompanhamento ou tratamento. Nele, você também encontra serviço de Demanda Espontânea, que é um atendimento na hora, sem agendamento, rápido e acessível, para situações do dia a dia, como:   Sua criança com febre, vômito ou diarreia.  Você teve um mal-estar repentino durante o dia.  Está com dor de garganta, nas costas ou dor de cabeça, entre outras. Nos Núcleos de Referência, o atendimento é rápido, seguro e próximo, evitando a exposição a ambientes hospitalares e o desconforto de longas filas de pronto-socorro.  Núcleo Stellantis Saúde Paulista Shopping Paulista North Way – Piso L3 – Rod. PE15, 242 KM 16 | Centro  Núcleo Stellantis Saúde Recife Empresarial Nassau – Av. Governador Agamenon Magalhães, 4575, 7° andar | Paissandu  Horário de funcionamento  Segunda a sexta, das 8h às 19h  Sábado, das 8h às 11h  Além disso, nossa Rede Credenciada está pronta para atender toda a demanda, garantindo acesso a atendimento e a especialistas sempre que precisar.  Atendimento Online  Precisou de atendimento e não pode se deslocar para o Núcleo de Referência, ou prefere a praticidade de um atendimento virtual.  A Stellantis Saúde cuida de você!  Com o atendimento online, você realiza consultas, recebe prescrições e até encaminhamentos para prestadores sem sair de casa. O melhor é que tudo isso acontece sem descontar da sua cota de pronto-socorro e sem cobrança de coparticipação. Basta acessar o app Stellantis Saúde e clicar em “Fale com a Stella” >> Atendimento Médico >> Atendimento online imediato.  Atendimento hospitalar: urgência e emergência  Em casos de urgência e emergência como dor no peito, sangramentos intensos ou fraturas, o mais seguro é procurar um pronto-socorro. Portanto, nessas situações, conte com os prestadores da nossa Rede Credenciada, como por exemplo:  Hospital Jayme da Fonte – Recife R. das Pernambucanas, 107 – Graças, Recife   Real Hospital Português – Recife Av. Gov. Agamenon Magalhães – Paissandu, Recife   Hospital Santa Joana – Recife R. Joaquim Nabuco, 200 – Graças, Recife Nossa Rede Credenciada conta com uma ampla estrutura de hospitais de excelência. Consulte a rede completa no aplicativo Stellantis Saúde ou pelo Disque Saúde, no telefone 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades).  Faz bem saber:  no app Stellantis Saúde, em Rede Credenciada, também é possível verificar as especialidades oferecidas pelos prestadores. Assim, você garante um atendimento mais assertivo, rápido e adequado.  O seu bem-estar e da sua família é nossa prioridade! Com cuidado atento, acolhimento e uma rede completa para atender suas necessidades. 🧡 
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Atendimento na hora:  a Demanda Espontânea é o atendimento  sem necessidade de agendamento nos Núcleos de Saúde

Rapidez e acolhimento de quem já conhece seu histórico, sem exposição a hospitais Não está se sentindo bem e precisa de um atendimento médico com agilidade? Conte com a Demanda Espontânea: um atendimento na hora, sem agendamento, no seu Núcleo de Saúde.   Você e sua família recebem atendimento médico no mesmo dia, com rapidez, segurança e acolhimento que merecem. Buscar o seu Núcleo de Saúde é importante porque os profissionais conhecem seu histórico e acompanham de perto sua saúde, oferecendo um atendimento mais próximo e personalizado. Assim, você ainda evita a exposição a ambientes hospitalares e o desconforto de longas filas de pronto atendimento.  Confira algumas situações em que você deve utilizar o serviço de Demanda Espontânea do seu Núcleo:  Sua criança com febre, vômito ou diarreia.   Você teve um mal-estar repentino durante o dia.  Está com dor de garganta, dor nas costas ou dor de cabeça que apareceu de repente.   Nessas e tantas outras situações, a sua Equipe de Referência está pronta para cuidar de você com mais acolhimento e resolutividade.  Quando procurar esse tipo de atendimento?  🕘 Segunda a sexta, das 8h às 19h 🕘 Sábado, das 8h às 11h  Importante lembrar: Em casos de urgência e emergência (como dor no peito, sangramentos intensos ou fraturas), o mais seguro é procurar um pronto-socorro.   Stellantis Saúde. Sempre por perto, sempre por você. ❤️
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A segurança dos seus atendimentos de terapias na palma da sua mão! 

Para tornar o seu atendimento de terapias ainda mais seguro e tranquilo, temos uma novidade fácil de usar: o token! Ele vai garantir que sua sessão aconteça com mais proteção, de maneira simples e acessível para você e sua família.  A partir do dia 25 de agosto, o token será implementado nas clínicas da Rede Credenciada Stellantis Saúde. Para realizar as sessões de terapias como fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia ou terapia ocupacional, basta informar um código que estará disponível na sua carteirinha virtual do aplicativo Stellantis Saúde.  Como funciona?  No dia da sessão, esteja no local no horário agendado e tenha o aplicativo Stellantis Saúde instalado no celular, com acesso à conta do beneficiário.  No momento da autorização:  Acesse a opção “Carteirinha Virtual” no app.  O token numérico será exibido na tela.  Informe esse código à equipe da clínica para liberar a sessão.  ✔ O token tem validade de 90 minutos e se renova automaticamente. ✔ Ele deve ser gerado no app do beneficiário e apresentado apenas no momento da sessão, diretamente na clínica ou consultório.  Importante:  Se alguém entrar em contato antes ou depois, por telefone ou mensagem, pedindo o código, não compartilhe. Ele é pessoal e só vale para liberar o atendimento na hora.  E se não tiver acesso ao app ou à internet?  É só ligar para o Disque Saúde que emitimos o token para você na hora.   📞 Minas Gerais: (31) 3304-3900 📞 Pernambuco e Paraíba: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 770 6204 (demais localidades) 
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