Para quem conta com o benefício de Reembolso Médico Complementar da Stellantis Saúde, antes de realizar a solicitação, é necessário ter em mãos o demonstrativo disponibilizado pela SulAmérica, que contenha o valor já reembolsado pela seguradora. 

Vale lembrar que o Plano SulAmérica não reembolsa despesas com especialidades não médicas. Nestes casos, se o procedimento estiver no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), beneficiários e beneficiárias elegíveis ao Reembolso Médico Complementar (conforme política de cada empresa e categoria profissional) podem solicitar o reembolso diretamente para a gente. 

Confira abaixo como emitir o demonstrativo:  

  • Acesse o Portal da SulAmérica. 
  • No menu principal, localize a opção “Reembolso” e selecione-a. 
  • Dentro de “Reembolso”, clique na opção ” Acompanhamento”.  

Para localizar facilmente o demonstrativo específico para o reembolso, você pode utilizar a opção “filtro”. Isso permitirá escolher entre as solicitações relacionadas ao período em que foi realizado o pagamento. 

É importante ressaltar que o documento emitido pelo site, é o mesmo enviado por e-mail quando o reembolso é aprovado*.   

*Para receber o documento por e-mail, é necessário habilitar as notificações no aplicativo SulAmérica

Passo a passo: 

  1. Clique nos três tracinhos do canto superior esquerdo 
  1.  Depois em “Configurações”  
  1. Habilite a opção para receber notificações 

Conforme imagem abaixo: 

Lembre-se de que o documento emitido pelo site deve ser enviado em formato PDF. Capturas de tela não serão aceitas. 

Pronto! Transparência e eficiência em suas transações de saúde.  

#StellantisSaúde