
Para quem conta com o benefício de Reembolso Médico Complementar da Stellantis Saúde, antes de realizar a solicitação, é necessário ter em mãos o demonstrativo disponibilizado pela SulAmérica, que contenha o valor já reembolsado pela seguradora.
Vale lembrar que o Plano SulAmérica não reembolsa despesas com especialidades não médicas. Nestes casos, se o procedimento estiver no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), beneficiários e beneficiárias elegíveis ao Reembolso Médico Complementar (conforme política de cada empresa e categoria profissional) podem solicitar o reembolso diretamente para a gente.
Confira abaixo como emitir o demonstrativo:
- Acesse o Portal da SulAmérica.
- No menu principal, localize a opção “Reembolso” e selecione-a.
- Dentro de “Reembolso”, clique na opção ” Acompanhamento”.
Para localizar facilmente o demonstrativo específico para o reembolso, você pode utilizar a opção “filtro”. Isso permitirá escolher entre as solicitações relacionadas ao período em que foi realizado o pagamento.
É importante ressaltar que o documento emitido pelo site, é o mesmo enviado por e-mail quando o reembolso é aprovado*.
*Para receber o documento por e-mail, é necessário habilitar as notificações no aplicativo SulAmérica.
Passo a passo:
- Clique nos três tracinhos do canto superior esquerdo
- Depois em “Configurações”
- Habilite a opção para receber notificações
Conforme imagem abaixo:


Lembre-se de que o documento emitido pelo site deve ser enviado em formato PDF. Capturas de tela não serão aceitas.
Pronto! Transparência e eficiência em suas transações de saúde.
#StellantisSaúde