
Sempre pensando em melhorias contínuas, a S2 fará uma parada técnica do sistema para uma manutenção programada. Por isso, entre 20h30 do dia 26 (sexta-feira) e 12h do dia 28 de janeiro (domingo), alguns serviços estarão indisponíveis.
Confira:
- Aplicativo Stellantis Saúde e todos os serviços dele (Olá Personal, Fale com a Stella, Agenda Fácil, Reembolso Online, Guia Médico / Rede Credenciada)
- Site Stellantis Saúde: Agenda Fácil, Portal do Beneficiário, Reembolso Online e Fale Conosco.
Para atendimentos de urgências, todos os nossos serviços credenciados estarão disponíveis. Além disso, a parada técnica não impactará nos atendimentos programados.
Caso tenha previsão para solicitar algum Reembolso, agendar ou cancelar uma consulta na Agenda Fácil, se antecipe de acordo com esta parada.
É bom saber
Nestes dias, conte com o Disque Saúde para dúvidas e apoio em seus atendimentos:
- Minas Gerais: (31) 3304-3900
- Pernambuco e Paraíba: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades)
Mais moderno
A nova versão do sistema traz evolução de tecnologia e melhorias de estabilidade, além da possibilidade da implementação futura de novas funcionalidades.
Estamos sempre em busca de proporcionar a melhor experiência para você!
#StellantisSaúde