Sempre pensando em melhorias contínuas, a S2 fará uma parada técnica do sistema para uma manutenção programada. Por isso, entre 20h30 do dia 26 (sexta-feira) e 12h do dia 28 de janeiro (domingo), alguns serviços estarão indisponíveis.  

Confira: 

  • Aplicativo Stellantis Saúde e todos os serviços dele (Olá Personal, Fale com a Stella, Agenda Fácil, Reembolso Online, Guia Médico / Rede Credenciada) 
  • Site Stellantis Saúde: Agenda Fácil, Portal do Beneficiário, Reembolso Online e Fale Conosco. 

Para atendimentos de urgências, todos os nossos serviços credenciados estarão disponíveis. Além disso, a parada técnica não impactará nos atendimentos programados. 

Caso tenha previsão para solicitar algum Reembolso, agendar ou cancelar uma consulta na Agenda Fácil, se antecipe de acordo com esta parada.  

É bom saber 

Nestes dias, conte com o Disque Saúde para dúvidas e apoio em seus atendimentos: 

  • Minas Gerais: (31) 3304-3900  
  • Pernambuco e Paraíba: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades)  

Mais moderno 

A nova versão do sistema traz evolução de tecnologia e melhorias de estabilidade, além da possibilidade da implementação futura de novas funcionalidades.  

Estamos sempre em busca de proporcionar a melhor experiência para você!  

#StellantisSaúde