Desde o dia 1º de abril, conforme elegibilidade, o Plano SulAmérica está disponível para utilização em substituição ao plano Bradesco Saúde, cancelado nessa mesma data. Confira mais informações: 

Canais de Atendimento SulAmérica 

  • Aplicativo SulAmérica: Disponível para gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Veja aqui um passo a passo para o primeiro acesso.  
  • Site: portal.sulamericaseguros.com.br
  • Central Telefônica: 
  • 4004-5900 ou 0800 970 0500   
    24 horas por dia, nos 7 dias da semana  
  • (11) 3004-9723 (WhatsApp)  
    Segunda a sexta-feira, das 8 às 20h 

Carteirinhas 100% digitais 

Após realizar seu primeiro acesso, clique em “Carteirinha Digital”. Nesta função, estarão disponíveis todas as carteirinhas do grupo familiar. Aproveite para conferir se as informações cadastrais estão corretas e, caso haja alguma inconsistência, entre em contato pelo 0800 279 2043. Para dificuldade de acesso no app, entre em contato pelos telefones acima (Central Telefônica SulAmérica). 

Rede Referenciada de qualidade em todo o Brasil 

Confira a lista completa de Hospitais, Clínicas, Laboratórios, entre outros, no site e aplicativo da SulAmérica. Veja aqui um passo a passo de como fazer a busca. Para atendimentos na Rede Referenciada do seu plano, apresente carteirinha e documento oficial com foto

É bom saber

  • Se você tem solicitações de Reembolso para a Bradesco Saúde, é possível realizar em até 12 meses após o atendimento (desde que a data do atendimento seja até dia 31/03/24). Veja um passo a passo:  
  • Clique aqui e veja a documentação necessária  
  • Imprima e preencha este formulário com os dados da pessoa que recebeu o atendimento e do procedimento realizado  
  • Junte ao formulário preenchido a documentação necessária  
  • Envie os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20070-972.