Em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29/06), os Núcleos de Saúde terão uma pausa no atendimento das 13h30 às 17h

O atendimento será retomado normalmente após esse período. 

Se a seleção brasileira avançar para as próximas fases e houver novos jogos nesse horário, avisaremos com antecedência caso haja alguma mudança.  

Desejamos uma ótima torcida! Vai, Brasil! 💚💛💙