O Disque Saúde de Minas, canal de atendimento aos beneficiários e beneficiárias da Stellantis Saúde, está temporariamente indisponível devido a uma questão sistêmica, sem previsão de retorno. Nesse momento, você pode contar com o número 0800 770 0071 para atendimento.  

Atendimentos já agendados ou de urgência podem ser realizados normalmente e beneficiários e beneficiárias podem usar o chat do aplicativo Stellantis Saúde por meio da função “Olá Personal”, para falar com a nossa equipe de atendimento, na opção “tenho uma dúvida administrativa”.    

É bom saber   

  • Nossos outros Canais de Relacionamento, como o “Fale com a Stella”, site, Fale Conosco, Portal do Beneficiário e do Prestador, permanecem funcionando normalmente.   
  • Para agendamento de consultas, basta acessar a Agenda Fácil, disponível em nosso aplicativo ou site.   
  • Os atendimentos nos Núcleos, Postos Médicos da Fábrica e Rede Credenciada também continuam em funcionamento.    

Em situações de urgência ou emergência, busque atendimento nos hospitais da Rede Credenciada ao seu Plano Stellantis Saúde.   

Assim que a situação for normalizada, voltaremos a comunicar.