Reembolso Online
Saiba como solicitar o Reembolso Médico e Odontológico com a Stellantis Saúde.
Reembolso Médico
Titulares com categoria profissional a partir de Mid Lev Professional e seus dependentes podem solicitar reembolso de despesas com saúde, como consultas e exames fora da Rede Credenciada do plano, de acordo com as coberturas da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Como funciona o reembolso:
- Para consultas com profissionais médicos: antes de solicitar o reembolso para a Stellantis Saúde, é necessário já ter o recebido o da SulAmérica, exceto para consulta eletiva no Plano Enfermaria.
- Para exames, procedimentos e consultas de saúde com profissionais não médicos (Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo): o reembolso deve ser solicitado diretamente para a Stellantis Saúde, sem necessidade de etapa anterior com a SulAmérica.
- O prazo para o reembolso de exames, procedimentos e consultas de saúde com profissionais não médicos, esse prazo é de até 60 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal.
- Para o Plano Apartamento, as consultas com profissionais médicos é de até 90 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal. Para o Plano Enfermaria, apenas consultas de pronto-socorro tem prazo de 90 dias, consultas eletivas são de 60 dias.
Reembolso Odontológico
É um benefício oferecido para que titulares com categoria profissional a partir de Senior Manager 13 e seus dependentes cadastrados possam buscar profissionais ou estabelecimentos odontológicos de sua preferência, em todo o Brasil, de forma particular, com reembolso posterior de acordo com sua categoria profissional.
Para verificar o percentual e o limite de reembolso do seu grupo familiar, entre em contato com a Central de Atendimento da Stellantis Saúde no número 0800 729 2043.
É bom saber
- O reembolso só poderá ser realizado se informada a chave PIX da conta corrente ou poupança da pessoa titular do plano. Apenas em caso de inconsistência de dados ou para quem não utiliza o PIX os pagamentos serão realizados via TED ou DOC.
- Em consultas realizadas e pagas a partir de 1º de janeiro de 2025 por meio de serviços prestados por profissionais da saúde pessoas físicas (médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais) somente serão aceitos recibos eletrônicos emitidos por meio do App Receita Saúde da Receita Federal do Brasil.
- O prazo para solicitação do reembolso é de 60 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal.
- O depósito do valor a ser reembolsado será realizado em até 30 dias após o registro da solicitação.
- Para calcular o saldo a qualquer momento, basta verificar o histórico no extrato de reembolso no aplicativo Stellantis Saúde.
- A solicitação do reembolso deverá ser feita sempre no nome da pessoa que buscou o atendimento.
Clique aqui e veja um passo a passo completo para te apoiar na utilização do seu benefício.