
*Exclusivo para quem tem Bradesco Saúde sob a gestão Stellantis Saúde
O Reembolso Médico Complementar é exclusivo para quem conta com Plano Bradesco Saúde sob a gestão Stellantis Saúde. Neste conteúdo você encontrará todas as informações de como funciona o benefício: exemplo, regras, documentações e prazos. Continue a leitura e confira!
Veja um exemplo:
Pedro é da categoria Mid Lev e precisou marcar uma consulta em um especialista que não faz parte da Rede Referenciada da Bradesco Saúde. Ele pagou R$400,00 pelo atendimento.
Com o reembolso da Bradesco Saúde, ele recebeu R$101,53. Ele fará o pedido de reembolso complementar para a Stellantis Saúde e terá direito a receber R$58,47 (referente a 40% do valor da consulta com a dedução do valor já pago pela Bradesco Saúde).
Ficou em dúvida de como realizar? Vamos lá!
- Primeiramente, solicite o reembolso Médico para a Bradesco Saúde (no aplicativo da Bradesco Saúde >> Serviços de Reembolso. Confira aqui o passo a passo completo.
- Após receber o valor após o recebimento do valor a ser reembolsado pela Bradesco Saúde, deve realizar a solicitação do Reembolso Complementar para a Stellantis Saúde, caso o valor recebido seja inferior ao de direito, que varia conforme tabela (para ter acesso a todas à sua, conforme categoria, está disponível no Hands On, na opção “benefícios”).
- Para solicitar o reembolso, elegíveis devem acessar a ferramenta Reembolso Online e incluir as informações necessárias, pelo site (clique aqui) ou pelo app da Stellantis Saúde. Veja aqui um passo a passo.
É importante saber
- O prazo de resposta da Bradesco Saúde é de 30 dias após a solicitação e o beneficiário ou beneficiária tem até 90 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal para solicitar o reembolso complementar na plataforma da Stellantis Saúde. Atente-se para não perder o prazo!
- O limite anual por grupo familiar é renovado integralmente, todos os anos, no mês de janeiro. Os saldos dos anos anteriores não são cumulativos.
- Os descontos feitos no valor da cota anual por grupo familiar correspondem apenas à parte que a Stellantis Saúde complementar, sem computar os valores reembolsados pela Bradesco Saúde.
- Para consultar o saldo a qualquer momento, acesse o “Reembolso Online” no aplicativo Stellantis Saúde e verifique o “Extrato de Reembolso”.
- A solicitação de reembolso deve ser feita em nome da pessoa que procurou o atendimento, conforme consta nos documentos anexados.
- O reembolso só será efetuado mediante a informação da chave PIX da conta corrente ou poupança da pessoa titular, ou seja, não pode ser realizado o pagamento se a conta cadastrada for de dependentes.
- O pagamento é realizado em até 30 dias corridos a partir da data da solicitação na Stellantis Saúde. Em casos de negativa, o beneficiário ou beneficiária deve registar um novo protocolo, respeitando o prazo de 90 dias.
No Hands On, na área de “Benefícios”, há uma cartilha com todos os detalhes sobre o seu Plano e Benefícios de Saúde, não deixe de consultar.
Dúvidas sobre o Reembolso? 0800 729 2043
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