Reembolso Online - Stellantis Saúde
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Minas Gerais

Reembolso Online

O Reembolso Stellantis Saúde, oferecido conforme elegibilidade, proporciona reembolso de valores gastos em consultas (de acordo com as regras do benefício), exames e procedimentos (cobertos pelo Rol da ANS) fora da Rede Referenciada do Plano de Saúde. 

O valor a ser reembolsado pela S2 segue as regras de acordo com a categoria profissional e parâmetros de percentuais limitadores, de acordo com os valores de procedimento ou consultas.

É importante lembrar 

Antes de optar por um atendimento particular, verifique a lista completa de prestadores credenciados ao seu Plano de Saúde. Você conta com uma Rede de Prestadores de qualidade, com diversos tipos de atendimento, sejam consultórios, clínicas, hospitais ou laboratórios. 

Como solicitar?

Clique aqui e acesse o Portal do Beneficiário ou acesse a função “Reembolso Online” disponível no aplicativo Stellantis Saúde, na função “Reembolso Online”. Preparamos um passo a passo de como o Reembolso Online via PIX deve ser feito pelo aplicativo Stellantis Saúde:

Atenção

prazo de pagamento do reembolso é de até 30 dias corridos a partir da data da solicitação pelo beneficiário no aplicativo ou Portal do Beneficiário. 

É bom saber

  • A lista de cobertura para o Reembolso Farmácia é a mesma lista de cobertura do Beneficio Farmácia (clique aqui e veja a relação)​.
  • Em consultas realizadas e pagas a partir de 1º de janeiro de 2025 por meio de serviços prestados por profissionais da saúde pessoas físicas (médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais) somente serão aceitos recibos eletrônicos emitidos por meio do aplicativo Receita Saúde da Receita Federal do Brasil.
  • A abrangência geográfica do benefício se dará conforme a abrangência do Plano de Saúde ao qual o beneficiário ou beneficiária esteja vinculado, inclusive na modalidade de teleatendimento, será considerado para fins de comprovação, o município de emissão do documento fiscal.
  • O valor limite para solicitação de reembolso é por grupo familiar, ou seja, deve-se multiplicar o valor disponível pelo número de integrantes do seu grupo familiar (titular mais dependentes). 
  • O limite é renovado integralmente todos os anos no mês de janeiro e os saldos dos anos anteriores não são cumulativos. 
  • O prazo de solicitação de reembolso é de até 60 dias para quem conta com o Plano Stellantis Saúde, Unimed Itaúna e Unimed-BH e até 90 dias para o Plano SulAmérica (conforme regra de cada plano, devido ao tempo de processamento do reembolso por parte da operadora de saúde), da data da emissão do recibo ou Nota Fiscal
  • Para calcular o saldo a qualquer momento, basta verificar o extrato de reembolso no aplicativo Stellantis Saúde ou site (em Reembolso Online – no canto direito superior da tela, clique no ícone de calendário).  

Dúvidas? 

Veja aqui a norma sobre Reembolso ou entre em contato com o Disque Saúde: (31) 3304-3900

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