
Devido a uma atualização de versão em nosso sistema, o app e o Portal do Beneficiário Stellantis Saúde ficarão indisponíveis a partir do dia 04/03 (sexta-feira), às 20h30, com retorno previsto para o dia 06/03 (domingo), no mesmo horário.
Nesse período, funcionalidades como a Agenda Fácil, Reembolso Online, Olá Personal (para planos no modelo de Atenção Primária), Fale Conosco, entre outras, não estarão acessíveis.
É bom saber
- Agendamentos já realizados e solicitações em andamento não serão impactados.
- Os atendimentos nos Núcleos Stellantis Saúde e na nossa Rede Credenciada serão realizados normalmente, conforme regras do plano. As compras pelo Benefício Farmácia permanecem sem alteração.
Aqui vai uma dica
Programe-se para realizar as suas solicitações (como de Reembolso e agendar ou cancelar uma consulta em nossa Rede Própria).
Dúvidas?
Disque Saúde (31) 3304-3900