O Reembolso Stellantis Saúde, oferecido conforme elegibilidade, proporciona reembolso de valores gastos em consultas (de acordo com as regras do benefício), exames e procedimentos (cobertos pelo Rol da ANS) fora da Rede Referenciada do Plano de Saúde. 

O valor a ser reembolsado pela S2 segue as regras de acordo com a categoria profissional e parâmetros de percentuais limitadores, de acordo com os valores de procedimento ou consultas, clique aqui para conferir. 

Algumas informações importantes: 

  • O valor limite para solicitação de reembolso é por grupo familiar, ou seja, deve-se multiplicar o valor disponível pelo número de integrantes do seu grupo familiar (titular mais dependentes). 
    • Exemplo: um empregado Senior Professional 11 que possui 4 integrantes no grupo familiar (contando com ele) tem direito a Reembolso Médico de R$3.700,00 x 4 pessoas = R$14.800,00, valor que pode ser usado de diferentes formas pelo grupo familiar: se um integrante realizar um tratamento de R$14.800,00 poderá ser utilizado o valor de todo o grupo familiar (não restrito ao limite individual). 
  • O limite é renovado integralmente todos os anos no mês de janeiro e os saldos dos anos anteriores não são cumulativos. 
  • O prazo de solicitação de reembolso é de até 60 dias para quem conta com o Plano Stellantis Saúde e até 90 dias para outros Planos de Saúde (conforme regra de cada plano, devido ao tempo de processamento do reembolso por parte da operadora de saúde), da data da emissão do recibo ou Nota Fiscal
  • O Reembolso pode ser solicitado no ano seguinte ao do procedimento realizado, desde que o prazo limite (acima) seja respeitado. Neste caso, deve-se considerar o saldo referente ao ano em que o procedimento foi realizado e não o da solicitação do reembolso. Atente-se para não perder o prazo! 
  • Para calcular o saldo a qualquer momento, basta verificar o extrato de reembolso no app Stellantis Saúde ou site www.stellantissaude.com.br (em Reembolso Online – no canto direito superior da tela, clique no ícone de calendário).  

É importante lembrar 

Antes de optar por um atendimento particular, verifique a lista completa de prestadores credenciados ao seu Plano de Saúde. Você conta com uma Rede de Prestadores de qualidade, com diversos tipos de atendimento, sejam consultórios, clínicas, hospitais ou laboratórios. 

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