
A partir de 1º de junho (sábado), passaremos a fazer a gestão do Plano Unimed-BH dos empregados, empregadas e dependentes da Teksid.
É bom saber que o plano já existente da Teksid permanece o mesmo, o que muda sob a nossa gestão é que agora beneficiários e beneficiárias poderão usar o Hands On para enviar a documentação de dependentes indiretos para inclusão e renovação: Hands On > Digital Office > Novo Processo > Planos e Benefícios.
Nova numeração das carteirinhas
É importante saber que a numeração das carteirinhas, que são 100% digitais, será alterada. A atualização no aplicativo ocorrerá no dia 1º de junho. Haverá um logoff automático no aplicativo, e será necessário fazer login novamente com a nova numeração. O novo número pode ser obtido pelo telefone e WhatsApp da Unimed-BH (4020-4020). Veja as orientações aqui.
Permanência do mesmo Plano Unimed BH
Categorias Hourly e Associate
Plano Regional
- Atendimentos eletivos em 33 municípios em Minas Gerais
- Urgência e Emergência Nacional
- Atualização automática das guias autorizadas
Categorias Mid Lev Professional e acima
Plano Nacional
- Atendimentos eletivos ou de urgência e emergência em diversas regiões do Brasil
- Atualização automática das guias autorizadas para os 33 municípios* cobertos pelo Plano Regional
- Necessidade de atualização das guias autorizadas para outros municípios, pelos seguintes canais:
- Posto de Atendimento (GRCC – Posto Teksid)
- E-mail: posto.teksid@unimedbh.com.br
- Telefone: (31) 3229-5267
- Atendimento presencial: terças e sextas-feiras, das 8 às 18h
- Canais de Atendimento Unimed BH: 4020-4020 (telefone e WhatsApp)
Esta novidade também é extensiva para empregados e empregadas que estejam afastados ou de férias.
Dúvidas
Em caso de dúvidas, beneficiários e beneficiárias podem buscar os seguintes Canais de Relacionamento:
Para o Plano Unimed-BH:
- Central telefônica e WhatsApp (31) 4020 4020 (24h por dia)
- SAC 0800 030 3003
Para informações sobre os reembolsos Stellantis Saúde: 0800 729 2043
#StellantisSaúde