Mensagens serão enviadas no início e no final da solicitação. O acompanhamento pode ser feito pelo “Fale com a Stella” 

A Stellantis Saúde, impulsionada pelo compromisso de proporcionar ainda mais agilidade e praticidade aos seus beneficiários e beneficiárias, inicia um novo fluxo de informação sobre as solicitações de autorização de atendimentos de saúde (exames que requeiram autorização prévia, procedimentos ou cirurgias): envio de mensagens instantâneas via WhatsApp, que serão enviadas no início e no final da solicitação.  

Como funciona? 

Logo após o prestador credenciado solicitar a autorização do seu procedimento para a Stellantis Saúde, uma mensagem via WhatsApp será enviada para você, comunicando o recebimento da solicitação de autorização. Além disso, ao término da análise da guia, uma nova mensagem será enviada, informando a conclusão do processo, proporcionando uma experiência ainda mais ágil!  

Conclusão da análise  

No final da análise do pedido, serão enviadas mensagens com as seguintes conclusões:  

  • Pedido autorizado: você já pode entrar em contato com o prestador credenciado para agendar o atendimento.   
  • Pedido indeferido (negado) ou parcialmente autorizado: o motivo da negativa/autorização parcial será enviado ao seu e-mail e você também pode consultar a carta de negativa por meio da função “Fale com a Stella” no aplicativo Stellantis Saúde.   

Caso tenha alguma dúvida sobre o parecer recebido, você também pode entrar em contato com o prestador credenciado que realizou a solicitação de autorização.   

Vale lembrar que a Stellantis Saúde segue o Rol de cobertura estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que todas as autorizações de procedimentos estão de acordo com as normas da agência. 

É bom saber 

Durante a análise, as informações adicionais estarão disponíveis por meio do Disque Saúde (24h por dia, nos 7 dias da semana) ou diretamente com o prestador. 

Dessa forma, você pode contar com múltiplos Canais de Relacionamento para esclarecer dúvidas e obter informações detalhadas sobre suas solicitações.  

A melhor experiência! 

Reforçamos o nosso compromisso de buscar constantemente melhorias para proporcionar uma experiência de saúde com mais eficiência, comodidade e alinhada com as suas necessidades.  

#ÉCuidarBemDeVocê 

#StellantisSaúde