Beneficiários da Stellantis Saúde que possuem o Plano Apartamento ou Executivo podem ser atendidos em Urgência e Emergência em diversas regiões do Brasil, fora da área de abrangência do plano, e, agora, estes atendimentos, que eram feitos pela Rede Cassi, passam a ser realizados na Rede Credenciada da Central Nacional Unimed (CNU).

Devido ao cenário de distanciamento social atual, a nova carteirinha ainda não será enviada. Mas, mesmo sem ela, os atendimentos podem ser realizados normalmente. Confira:

  • Entre em contato pelo telefone 0800 942 00 11 ou envie um WhatsApp para (11) 3268-7020  e solicite o número da sua carteirinha. Por esses canais, você também consegue informações sobre onde pode ser atendido (Rede Credenciada CNU). Como estes atendimentos são apenas para urgência e emergência, não é preciso agendar um horário.
  • Deficientes auditivos podem entrar em contato pelo telefone 0800 940 0343.
  • Você também consegue consultar a Rede Credenciada CNU no aplicativo da Central Nacional Unimed para smartphones e tablets ou no site (clique aqui).
  • Caso chegue ao prestador e esteja sem o número da carteirinha,  basta apresentar um documento com foto (o atendente irá entrar em contato com a CNU).

É bom saber:

  • Atendimentos na Rede CNU são exclusivos para casos de urgência e emergência, fora da área de abrangência do seu plano Stellantis Saúde (fora de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Sete Lagoas) e possuem cobrança de coparticipação desde a primeira consulta, conforme tabela do seu plano de saúde (Stellantis Saúde Apartamento, Personal Apartamento, Saúde Bem-Estar Apartamento, Saúde Bem-Estar Executivo ou Stellantis Saúde Executivo).
  • As carteirinhas com a marca Cassi não têm mais validade e devem ser descartadas.
  • A nova carteirinha será enviada para todos os beneficiários do Plano Apartamento assim que o cenário estiver mais propício (em relação à pandemia).

Dúvidas?
(31) 3304-3900