Canais de Relacionamento - Stellantis Saúde
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Minas Gerais

Canais de Relacionamento

Pensando em oferecer, sempre, as melhores soluções em saúde disponibilizamos Canais de Relacionamento exclusivos para que você receba um atendimento ainda mais assertivo e personalizado.

Veja nossos canais disponíveis, além de nosso site:

(31) 3304-3900

Com atendimento 24h por dia, 7 dias da semana, oferece informações gerais sobre o plano e demais benefícios de saúde, suporte nas autorizações de procedimentos que necessitam de aprovação prévia e outros serviços com agilidade e sem burocracia.

Além de agendar consultas na Rede Própria, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h.

Além da Agenda Fácil, ferramenta para marcação de consultas (clique aqui para ver um vídeo com o passo a passo para utilizar esta função) e o Olá Personal (chat direto com a Equipe de Saúde – função disponível para beneficiários e beneficiárias dos Planos Stellantis Saúde no modelo de Atenção Primária à Saúde), o aplicativo reúne divulgações de campanhas de Promoção da Saúde, busca da Rede Credenciada, acesso à carteirinha virtual, solicitação de 2ª via, extrato de cobranças e muito mais.

Clique aqui e saiba mais sobre esta ferramenta tão útil e fácil de utilizar em seu dia a dia.

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O Fale Conosco é o canal de relacionamento geral da Stellantis Saúde. Destinado ao envio de dúvidas, solicitações diversas, elogios, sugestões ou reclamações sobre atendimentos, Rede Credenciada, autorizações, carteirinha, cobertura.

Assim como outros temas relacionados à utilização do seu plano e benefícios Stellantis Saúde. 

Quando usar? 

  • Precisa de uma informação ou orientação sobre o plano ou benefícios 
  • Quer registrar uma sugestão, elogio ou reclamação 
  • Teve uma experiência negativa e deseja relatar o ocorrido 
  • Necessita de suporte administrativo 

Acesse o formulário do Fale Conosco aqui.

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, voltado exclusivamente para os casos em que o beneficiário já buscou atendimento pelo Fale Conosco, mas não se sentiu satisfeito com a resposta recebida. 

Quando usar? 

  • Você já entrou em contato com a Stellantis Saúde pelo Fale Conosco 
  • Recebeu uma resposta e ainda assim considera que sua demanda não foi adequadamente resolvida 
  • Deseja que a manifestação seja revista por uma instância interna independente 

Para registrar uma manifestação na Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo da solicitação anterior

Acesse o formulário da Ouvidoria aqui.

Quando há uma negativa de autorização para um procedimento, exame ou medicamento, o beneficiário tem o direito de solicitar uma reanálise, desde que apresente documentos adicionais ou novos argumentos clínicos que justifiquem o pedido. 

Quando usar? 

  • Você recebeu uma resposta negativa da Stellantis Saúde e deseja que seu pedido seja reavaliado com base em nova documentação 
  • Obteve novos laudos, exames, relatórios ou justificativas médicas complementares 

Importante: a reanálise deve ser solicitada pelo próprio beneficiário (ou responsável legal), por meio de formulário específico, com todos os documentos anexados. 

Acesse o formulário de Reanálise de Solicitação aqui.

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