
*A Central Nacional Unimed (CNU) está disponível para beneficiários dos Planos Stellantis Saúde Apartamento, Executivo e titulares do Enfermaria em viagem a trabalho.
Beneficiários e beneficiárias dos Planos Stellantis Saúde Apartamento, Executivo e titulares do Enfermaria em viagem a trabalho contam com o suporte da Central Nacional Unimed (CNU) para atendimentos de urgência e emergência fora da área de cobertura do plano.
Com a CNU, você tem acesso a uma rede de atendimento que acompanha você em diferentes situações e locais, mesmo quando está longe da sua região de origem.
Onde utilizar a Rede Credenciada Stellantis Saúde?
Enquanto estiver dentro da área de cobertura do seu plano, o atendimento deve ser feito pela Rede Credenciada Stellantis Saúde. Confira as regiões de cobertura:
Minas Gerais:
- Belo Horizonte
- Contagem
- Betim
- Nova Lima
- Sete Lagoas
Pernambuco e Paraíba:
- Cabo de Santo Agostinho
- Jaboatão dos Guararapes
- Goiana
- Igarassu
- Recife
- Olinda
- Abreu e Lima
- Paulista
- João Pessoa
Lembrete: consulte as clínicas e os hospitais da Rede Credenciada Stellantis Saúde pelo site ou app Stellantis Saúde.
E quando estiver fora dessas regiões?
Se estiver fora da área de cobertura e precisar de atendimento de urgência ou emergência, o indicado é procurar um hospital da Rede Credenciada da Central Nacional Unimed (CNU).
O atendimento funciona assim:
- Vá direto a um hospital credenciado* da CNU na cidade onde estiver.
- Informe o número do seu CPF.
- Apresente um documento com foto e a carteirinha do plano de saúde (física ou digital).
*Como consultar a lista de hospitais credenciados:
- No app “Meu Plano”
- Pelo WhatsApp da CNU: (11) 3268-7020
- Pela Central de Atendimento CNU: 0800 942 0011.
Importante!
O verso da carteirinha traz informações sobre as regiões que não têm cobertura médico-hospitalar pela CNU.
Lembrando que essa orientação é válida para quem tem os seguintes planos: Stellantis Saúde Apartamento, Stellantis Saúde Executivo ou titulares do Stellantis Saúde Enfermaria em viagem a trabalho.
Você pode conferir a carteirinha pelo app “Unimed Nacional” ou solicitar uma nova via pelo WhatsApp da CNU: (11) 3268-7020.
Faça o download do app Unimed Nacional
Antes de viajar
Salve a versão digital da sua carteirinha e consulte com antecedência quais hospitais atendem pela Rede CNU no seu destino. Assim, você evita imprevistos e sabe exatamente onde buscar atendimento.
Dúvidas?
A Central de Atendimento CNU está disponível 24 horas para te ajudar: 0800 942 0011. O atendimento é feito por demanda espontânea, sem necessidade de agendamento.