Que o Reembolso Online é com PIX você já sabe, mas é bom lembrar que a chave cadastrada nessa modalidade deve ser da pessoa titular do Plano de Saúde, combinado? Chave PIX de dependentes do Plano não são aceitas. 

O cadastro é exclusivo para titulares. É necessário cadastrar a chave PIX do banco para receber o valor a ser reembolsado. Além disso, a chave PIX da pessoa titular do plano deve corresponder à conta bancária, que pode ser tanto do tipo corrente ou poupança (contas salário ainda não são aceitas para reembolsos). 

Atenção! 

Caso a pessoa declare que não há chave PIX cadastrada, mas o CPF da pessoa titular (empregada ou empregado) for identificado como chave PIX em alguma instituição bancária, o pagamento será realizado, obrigatoriamente, nesta conta. 

Confira um passo a passo sobre como o Reembolso Online via PIX deve ser feito pelo aplicativo Stellantis Saúde. Assista aqui. 

A modalidade 

Pensando em tornar a sua vida mais fácil, a Stellantis Saúde é adepta da modalidade para pedidos de Reembolso Online com gastos particulares de saúde para público elegível a este benefício

Os pagamentos via transferências bancárias (TED ou DOC) são realizados de forma excepcional, em caso de inconsistência de dados. 

A função está disponível apenas para elegíveis aos Benefícios Reembolso Médico, Odontológico e Farmácia, conforme regulamentos e normas da Stellantis Saúde (por categoria profissional ou regiões em que o Benefício Farmácia, por exemplo, é feito via reembolso). 

O seu app está atualizado? 

É preciso atualizar o aplicativo Stellantis Saúde para a última versão para utilizar a nova funcionalidade. 

Baixe ou atualize gratuitamente o seu aplicativo Stellantis Saúde agora mesmo: Google Play ou App Store

Dúvidas? Fale com o Disque Saúde 

3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades) 

Bradesco Saúde: 0800 729 2043