
Muitas pessoas ficam em dúvida, sem saber se o melhor é agendar uma consulta ou recorrer a um atendimento no pronto-socorro.
Veja algumas informações importantes:
- Os atendimentos em um pronto-socorro são focados na solução imediata dos problemas, afinal, urgências precisam ser resolvidas o quanto antes, não é mesmo? As consultas são realizadas de acordo com a prioridade de cada caso avaliado na triagem.
- Já em uma consulta agendada no Núcleo Stellantis Saúde, o seu Médico de Referência ou Equipe de Saúde consegue proporcionar um acompanhamento mais próximo do seu caso e, com isso, uma maior assertividade nos diagnósticos e agilidade nos tratamentos. As consultas são realizadas no horário escolhido por você.
Por isso, sempre dê preferência para consultar com seu Médico de Referência e Equipe de Saúde, no seu Núcleo de Referência, e deixe para buscar um pronto-socorro apenas quando você não puder esperar. Uma excelente opção, principalmente nos casos de sintomas de Covid-19, é buscar orientações sobre o seu atendimento pelo Olá Personal ou mesmo agendar uma Consulta Online.
É bom saber que você não paga coparticipação nas consultas com seu Médico de Referência e Equipe de Saúde. Já para os atendimentos em pronto-socorro, você tem direito a 3 atendimentos gratuitos por ano e há cobrança de coparticipação para exames realizados no hospital, caso o seu plano seja o Stellantis Saúde Apartamento.
Com o Plano Stellantis Saúde, a sua saúde está sempre em primeiro lugar!
Para agendar uma consulta no seu Núcleo de Referência acesse a Agenda Fácil (no site ou app Stellantis Saúde) ou Disque Saúde: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades).