Sempre pensando em melhorias contínuas, a S2 fará uma parada técnica do sistema para uma manutenção programada. Por isso, entre 16h do dia 15 de março (sábado) e 18h do dia 16 de março (domingo), alguns serviços estarão indisponíveis.  

Confira: 

  • Aplicativo Stellantis Saúde e todos os serviços dele (Olá Personal, Fale com a Stella, Agenda Fácil, Reembolso Online, Guia Médico / Rede Credenciada). 
  • Site Stellantis Saúde: Agenda Fácil, Portal do Beneficiário, Reembolso Online e Fale Conosco. 

Programe-se!   

Urgências e atendimentos programados: em caso de urgência, nossos serviços credenciados estarão à disposição. E fique tranquilo, os atendimentos programados não serão afetados pela parada técnica.   

Organize-se antecipadamente: se precisar solicitar reembolso, agendar ou cancelar uma consulta na Agenda Fácil, aproveite para fazer isso antes da pausa.  

Cancelamento de agendamento: caso precise cancelar um agendamento para segunda-feira, 17 de março (até às 12h), o Disque Saúde estará disponível para ajudar e esclarecer qualquer dúvida durante a parada programada:  

  • Minas Gerais: (31) 3304-3900   
  • Pernambuco e Paraíba: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades)   

Estamos sempre em busca de proporcionar a melhor experiência para você e sua família!   

#StellantisSaúde