Sempre buscando melhorar para você, teremos uma breve pausa programada para atualizar nosso sistema. Durante esse período, entre 18h do dia 15 (sábado) e 18h do dia 16 de fevereiro (domingo), alguns serviços estarão temporariamente indisponíveis. 

Confira: 

  • Aplicativo Stellantis Saúde e todos os serviços dele (Olá Personal, Fale com a Stella, Agenda Fácil, Reembolso Online, Guia Médico / Rede Credenciada). 
  • Site Stellantis Saúde: Agenda Fácil, Portal do Beneficiário, Reembolso Online e Fale Conosco. 

Programe-se!  

Urgências e atendimentos programados: em caso de urgência, nossos serviços credenciados estarão à disposição. E fique tranquilo, os atendimentos programados não serão afetados pela parada técnica.  

Organize-se antecipadamente: Se precisar solicitar reembolso, agendar ou cancelar uma consulta na Agenda Fácil, aproveite para fazer isso antes da pausa. 

Cancelamento de agendamento: Caso precise cancelar um agendamento para segunda-feira, 17 de fevereiro (até às 12h), o Disque Saúde estará disponível para ajudar e esclarecer qualquer dúvida durante a parada programada: 

Pernambuco e Paraíba: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades)  

Estamos sempre em busca de proporcionar a melhor experiência para você e sua família!  

#StellantisSaúde