O nosso Canal de Relacionamento “Fale com a Stella” ganhou novas funções! A mudança chega para facilitar algumas solicitações, como a possibilidade de acompanhamento do status e a emissão de Carta Carência. 

Lembrando que para acessar o canal, basta entrar no aplicativo Stellantis Saúde, e clicar no ícone “Fale com a Stella”. A partir daí, a consulta de informações é bem intuitiva, guiando por meio das opções que a funcionalidade disponibiliza durante a interação com a ferramenta com a Stella. 

Confira abaixo mais detalhes:   

  • Verificação de cobertura e autorização prévia  

Para verificar se algum procedimento é coberto pela Stellantis Saúde, conforme o Rol da ANS, e se precisa de autorização prévia da auditoria médica, ao ter em mãos o pedido médico, com o código de 8 dígitos, basta digitá-lo que a Stella dará as orientações.    

  • Acompanhamento do status de autorização  

Com essa função, há a consulta do status de autorização de algum procedimento solicitado pelo prestador da Rede Credenciada que irá realizar o atendimento ou Núcleo de Referência.  A Stella busca o histórico de pedidos válidos e reenvia a carta de negativa para os casos de procedimentos não autorizados. 

O processo de autorização entre prestadores da Rede Credenciada e Stellantis Saúde não teve alteração.  

Atenção: o processo de autorização entre prestadores da Rede Credenciada e Stellantis Saúde não teve alteração.  

  • Emissão de Carta Carência  

A Carta Carência é uma declaração do tempo em que a pessoa esteve plano de saúde, usada para apresentar em um acordo comercial de uma pessoa beneficiária no processo de contratação de um novo plano com o objetivo de pleitear a isenção de carências pré-definidas. No “Fale com a Stella”, ela pode ser solicitada de forma individual ou para todo o grupo familiar. Os beneficiários ou beneficiárias bloqueadas no plano de saúde podem realizar a solicitação no Disque Saúde. 

  • Troca de Núcleo de Referência 

Após o processo de atualização do endereço residencial da pessoa titular no cadastro da empresa, por meio do Digital Office no Hands On, a empregada ou empregado (titular), pode acessar o “Fale com a Stella” e clicar no botão “Quero mudar o meu Núcleo de Referência”. A troca de Núcleo é finalizada no momento do atendimento. Não é ótimo? 

É bom lembrar: a definição do Núcleo de Referência é realizada dentro do mesmo município e alteração do cadastro pode ser realizado via Digital Office, no Hands On. Caso o empregado ou empregada não tenha acesso ao sistema Hands On, deve procurar a área de Recursos Humanos ou Administração de Pessoal. 

  • Consulta Online imediata sem agendamento 

Acesso à Consulta Online fora do horário dos Núcleos de Saúde. Atendimento sem necessidade de deslocamento e com prescrição de medicamentos e/ou direcionamento para hospitais, sempre que precisar. Tudo isso sem descontar da cota de pronto-socorro ou cobrança de coparticipação. 

Segunda a sexta-feira: 20 às 7h | Sábados, domingos e feriados: 24h por dia 

Otimize seu tempo e experiência. Com tantas utilidades, é mais fácil resolver com a Stella!  

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#FaleComAStella 

#ÉCuidarBemDeVocê