A proximidade de cada beneficiário ou beneficiária com a Stellantis Saúde é fundamental para que as informações e orientações corretas sejam compreendidas. Por isso, além de um acesso facilitado e gratuito ao Médico de Referência e Equipe de Saúde, disponibilizamos uma série de canais de relacionamento. Confira:

Site

É este portal que você está agora. Navegue por este site e veja explicações detalhadas de cada assunto. No campo “notícias” trazemos novidades e dicas importantes e, no “Fale Conosco”, temos um canal em que é possível nos enviar mensagens, que sempre serão respondidas por nossa equipe. Além disso, aqui você encontra um link direto para o nosso Portal do Beneficiário, em que conseguirá agendar consultas, consultar extrato de utilização entre outros. 

instagram.com/stellantissaude.pe.pb e facebook.com/stellantissaude.pe.pb

Essas são as nossas redes sociais. Siga e fique por dentro de dicas, orientações, informações e muito mais. Interaja conosco por lá e compartilhe com seus colegas e familiares. 

Disque Saúde

A nossa central telefônica funciona 24h por dia, nos 7 dias da semana. Nos ligue caso tenha alguma dúvida, precise de uma autorização de procedimentos, queira nos enviar uma reclamação (ou elogio!) ou agendar uma consulta em nossa Rede Própria. Salve nosso número em seus contatos: 3003 6204 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 6204 (demais localidades).

App Stellantis Saúde

Esta é uma forma de estarmos sempre com você. Afinal, com o nosso app instalado em seu celular ou tablet, você pode levar diversas informações sobre o seu plano de saúde, como busca pela Rede Credenciada, acesso à carteirinha virtual, extrato de utilização, além de conseguir, com alguns toques na tela, marcar uma consulta na Rede Própria, pela Agenda Fácil.  O nosso aplicativo pode ser baixado gratuitamente em celulares e tablets com sistema IOS e Android.  

Ficou alguma dúvida?

Nos chame em um dos canais acima que será um prazer conversar com você.