
Muitas vezes não estamos nos sentindo bem e não conseguimos um horário rápido para consultar com o Médico de Referência, o que fazer nesses casos? Pensando nessa situação, os Núcleos de Saúde oferecem a Demanda Espontânea: um atendimento imediato para os casos agudos, com todo o acolhimento e cuidado que você precisa.
Lembrando que em situações de urgência e emergência, você deve procurar um pronto-socorro.
Funcionamento dos Núcleos de Saúde:
Segunda a sexta, 7h às 19h30 │Sábado, das 8h às 12h
Se marcou, compareça!
Você sabia que a dificuldade de agendamento de consultas muitas das vezes é causado pelas pessoas que concluem um agendamento e não comparecem?
Portanto, caso você agende uma consulta e não possa ir, é de extrema importância desmarcá-la com 48 horas de antecedência. Assim, outras pessoas podem utilizar esse horário disponível, combinado?
Para marcar, desmarcar ou remarcar uma consulta é simples, basta acessar a Agenda Fácil, que está disponível no aplicativo (gratuito no App Store ou Google Play) e site Stellantis Saúde.
Assista aqui ao tutorial de como utilizá-la!
Equipe de Enfermagem
No atendimento sem agendamento nos Núcleos, a Equipe de Enfermagem é a responsável pelas triagens e definição das prioridades, , que podem ser atendidas no mesmo dia e ou priorizadas junto à Equipe de Referência.
É bom saber que você pode agendar consultas, de forma ágil, com a Equipe de Enfermagem. Ela é preparada para atender a maior parte das demandas de saúde e conhece todo o seu histórico de saúde e do seu grupo familiar. O agendamento é pela Agenda Fácil (site e aplicativo), na opção “Enfermagem”.
Stellantis Saúde: o elo entre você e seu bem-estar
#ÉCuidarBemDeVocê