
A partir de hoje (15/09) o Pronto Atendimento Online, serviço disponibilizado dentro do aplicativo Stellantis Saúde, ampliou o horário de atendimento e agora passa a funcionar 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. Assim, você e sua família contam com ainda mais praticidade e mais uma opção para cuidar da saúde a qualquer hora, de onde estiverem.
Você já sabe, mas vale reforçar que quando você precisa de cuidado, o seu Núcleo de Referência está pronto para te atender, seja com consultas agendadas ou por Demanda Espontânea que é o atendimento sem hora marcada. Mas e quando você não pode se deslocar? Aí você pode contar com as consultas do atendimento online!
Isso significa que você pode resolver muitas situações com poucos cliques!
O serviço é ideal quando surge uma necessidade aguda, mas que não exige atendimento de emergência.
Você pode buscar o atendimento online para:
- Sintomas gripais;
- Dúvidas sobre medicação;
- Dores agudas ou incômodos musculares;
- Queixas gastrointestinais;
- Outras situações de baixa complexidade.
Após a triagem, você será direcionado para uma consulta médica (clínico geral ou pediatra), podendo até anexar fotos e exames para complementar a avaliação. Se necessário, a receita digital é enviada rapidamente via WhatsApp.
Atendimento com clínicos e pediatras
- Consultas médicas disponíveis pela plataforma Conexa.
- Para acessar o pediatra, basta logar com os dados da criança.
- No momento da consulta para menores de 16 anos, a criança ou adolescente deve estar na companhia de um responsável legal.
Importante: para urgências ou emergências, como sangramentos, fraturas, falta de ar ou dor no peito, procure imediatamente um pronto-socorro presencial.
Como acessar o Pronto Atendimento Online?
Faça o login no aplicativo Stellantis Saúde e clique na opção “Fale com a Stella”, seguindo o passo a passo da imagem abaixo:

Stellantis Saúde: porque cuidar de você e de sua família pode, e deve, ser simples! ❤️