
Na Stellantis Saúde, a sua experiência é muito importante para nós, e queremos saber como podemos continuar melhorando para atender você e sua família da melhor forma.
A partir do dia 9 de dezembro, começaremos a realizar a Pesquisa de Satisfação 2024, referente a este ano, por meio de chamadas telefônicas. O objetivo é ouvir sua opinião sobre os nossos Planos e Benefícios de Saúde, incluindo para quem conta com os Planos das operadoras parceiras, como SulAmérica Saúde, Unimed-BH e Unimed Itaúna.
Como funciona?
- A pesquisa acontece anualmente e visa entender a sua satisfação com nossos serviços, incluindo os Planos de Saúde em Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba, e outros contratos administrados.
- O instituto responsável pela pesquisa entrará em contato com você para saber o que tem sido positivo e o que podemos melhorar.
Sua participação é importante!
Participar é uma oportunidade para você ajudar a aprimorar nossos serviços. A participação não é obrigatória, mas sua opinião é muito valiosa para continuarmos aprimorando a qualidade dos nossos serviços.
Informações sobre a pesquisa:
- A escolha dos participantes é aleatória.
- A pesquisa é sigilosa, e a Stellantis Saúde não tem acesso aos nomes dos participantes, recebendo apenas a nota final da pesquisa.
- Durante a ligação, será confirmado apenas o nome completo da pessoa participante.
- Nenhum outro dado será solicitado durante a ligação.
Então já sabe: se o telefone tocar, pode ser a gente te ligando. Contamos com a sua colaboração!
#StellantisSaúde