Para que o recebimento do reembolso de seus gastos de saúde, conforme elegibilidade, seja realizado no prazo esperado (até 30 dias após a solicitação), confira algumas informações essenciais: 

O depósito só é realizado nas contas de pessoas titulares do plano de saúde (empregados e empregadas) não sendo possível realizar pagamentos em contas salário ou de dependentes. 

Reembolso na S2 é por PIX 

Com esta forma de transação bancária, que traz facilidade e rapidez, é preciso cadastrar a sua chave PIX (CPF, e-mail ou número de celular). 

Os pagamentos via transferências bancárias (TED ou DOC) são realizados de forma excepcional, em caso de inconsistência de dados ou caso a pessoa titular não tenha chave PIX. 

Atenção! 

Caso a pessoa titular declare que não há chave PIX cadastrada, mas o CPF seja identificado como chave em alguma instituição bancária, o pagamento será realizado, obrigatoriamente, nesta conta. 

É bom lembrar 

É importante observar o número de caracteres nos campos correspondentes com as informações bancárias, evitando erro na hora de preencher a solicitação. Combinado? 

Dúvidas? 

Minas Gerais: (31) 3304-3900 

Pernambuco e Paraíba: 3003-6204 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 6204 (demais localidades). 

Demais localidades: 0800 729 2043