Migração entre planos – Stellantis – Demais Regiões
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Migração entre planos

Quem conta com a SulAmérica Saúde pode escolher o tipo de plano. Em abril (aniversário do plano) é o mês em que o upgrade (migração para um plano superior pode ser solicitada), sem carências. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  • Acessar o Digital Office no Hands On e preencher o termo de migração (para isso, clique em Digital Office › Novo Processo › Plano e Benefícios de Saúde › Adesão ao Plano de Saúde SulAmérica Apartamento)
  • O envio do termo de adesão (pelo app Hands On) deve ser realizado até o último dia útil de abril.

Planos SulAmérica Saúde

ESPECIAL​​CLÁSSICOEXATO
QUEM PODE ADERIR AO PLANO?Associates e categorias acima (opcional)*Associates e categorias acima (opcional)*Todas as pessoas titulares
MENSALIDADE POR
DEPENDENTE
De acordo com a faixa salarial**​De acordo com a faixa salarial**​Sem cobrança
ACOMODAÇÃO, EM CASO DE INTERNAÇÃOApartamento (Individual)​Apartamento (Individual)​Enfermaria (Coletiva)​
ASSISTÊNCIA À VIAGEMNacional e Internacional​Nacional ​Nacional
REEMBOLSO PARA CONSULTAS, CONFORME REGRAS DE CADA PLANO (COM DESCONTO DE COPARTICIPAÇÃO)R$150,30 
para consultas com profissionais médicos (programadas ou em pronto-socorro)​
R$110,25
para consultas com profissionais médicos (programadas ou em pronto-socorro)
R$90,00
para consultas com profissionais médicos em pronto-socorro

*Empregados e empregadas da categoria Hourly, Jovens Aprendizes, Estagiários e Estagiárias não são elegíveis à migração de planos
**Para maiores informações, verifique no Hands On ou na Central de Atendimento da Stellantis Saúde: 0800 729 2043

Faz bem saber

  • Após admissão, a pessoa titular do plano tem até 30 dias para realizar a migração de plano sem carências. ​
  • Uma vez feito o upgrade, não será possível realizar o downgrade (migrar para um plano inferior).
  • A migração é estendida para todo o grupo familiar (se a pessoa titular tem um tipo de plano, os dependentes devem ter o mesmo plano).
  • O prazo para atendimento das solicitações de upgrade são de até 30 dias corridos.
  • O status da solicitação de upgrade pode ser acompanhado diretamente pela pessoa titular do plano por meio do Hands On.

Dúvidas?
Entre em contato com a Central de Atendimento da Stellantis Saúde: 0800 729 2043.

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