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Reembolso Online

Saiba como solicitar o Reembolso Médico e odontológico com a Stellantis Saúde.

Reembolso Médico

Titulares com categoria profissional a partir de Mid Lev Professional e seus dependentes podem solicitar reembolso de despesas com saúde, como consultas e exames fora da Rede Credenciada do plano, de acordo com as coberturas da ANS. 

Reembolso Odontológico

É um benefício oferecido para que titulares com categoria profissional a partir de Senior Manager 13 e seus dependentes cadastrados possam buscar profissionais ou estabelecimentos odontológicos de sua preferência, no estado de Minas Gerais, de forma particular, com reembolso posterior de acordo com sua categoria profissional.

É bom saber! 

  • O reembolso só poderá ser realizado se informada a chave PIX da conta corrente ou poupança da pessoa titular do plano. Apenas em caso de inconsistência de dados ou para quem não utiliza o PIX os pagamentos serão realizados via TED ou DOC.
  • Em consultas realizadas e pagas a partir de 1º de janeiro de 2025 por meio de serviços prestados por profissionais da saúde pessoas físicas (médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais) somente serão aceitos recibos eletrônicos emitidos por meio do app Receita Saúde da Receita Federal do Brasil.
  • O prazo para solicitação do reembolso é de 60 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal. 
  • O depósito do valor a ser reembolsado será realizado em até 30 dias após o registro da solicitação.
  • Para calcular o saldo a qualquer momento, basta verificar o histórico no extrato de reembolso no aplicativo Stellantis Saúde.​
  • A solicitação do reembolso deverá ser feita sempre no nome da pessoa que buscou o atendimento.

​​Clique aqui e veja um passo a passo completo para te apoiar na utilização do seu benefício.

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