Reembolso Online
Saiba como solicitar o Reembolso Médico e odontológico com a Stellantis Saúde.
Reembolso Médico
Titulares com categoria profissional a partir de Mid Lev Professional e seus dependentes podem solicitar reembolso de despesas com saúde, como consultas e exames fora da Rede Credenciada do plano, de acordo com as coberturas da ANS.
Reembolso Odontológico
É um benefício oferecido para que titulares com categoria profissional a partir de Senior Manager 13 e seus dependentes cadastrados possam buscar profissionais ou estabelecimentos odontológicos de sua preferência, no estado de Minas Gerais, de forma particular, com reembolso posterior de acordo com sua categoria profissional.
É bom saber!
- O reembolso só poderá ser realizado se informada a chave PIX da conta corrente ou poupança da pessoa titular do plano. Apenas em caso de inconsistência de dados ou para quem não utiliza o PIX os pagamentos serão realizados via TED ou DOC.
- Em consultas realizadas e pagas a partir de 1º de janeiro de 2025 por meio de serviços prestados por profissionais da saúde pessoas físicas (médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais) somente serão aceitos recibos eletrônicos emitidos por meio do app Receita Saúde da Receita Federal do Brasil.
- O prazo para solicitação do reembolso é de 60 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal.
- O depósito do valor a ser reembolsado será realizado em até 30 dias após o registro da solicitação.
- Para calcular o saldo a qualquer momento, basta verificar o histórico no extrato de reembolso no aplicativo Stellantis Saúde.
- A solicitação do reembolso deverá ser feita sempre no nome da pessoa que buscou o atendimento.
Clique aqui e veja um passo a passo completo para te apoiar na utilização do seu benefício.