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Reembolso Farmácia

É um benefício para os empregados e empregadas (titulares) assim como seus dependentes legais que consiste no ressarcimento de 50% do valor da compra de um medicamento que esteja na lista de medicamentos cobertos pelo benefício.

Como verificar a cobertura:

  • Para conferir se o medicamento é coberto, basta fazer login no aplicativo da Stellantis Saúde, disponível para Android ou iOS e clicar em na opção “Buscar Medicamentos” após isso, basta selecionar o plano e digitar o nome do princípio ativo do medicamento que deseja verificar a cobertura.

Importante: a busca de medicamentos deve ser feita sempre pelo seu princípio ativo.

Como solicitar o reembolso:

O reembolso deve ser solicitado pelo aplicativo da Stellantis Saúde e, para solicitar o reembolso é necessário:

  • Receita médica válida, em nome da pessoa beneficiada (empregado, empregada ou dependentes)
  • Dados do registro e assinatura com informações do Médico ou Dentista solicitante.
  • Data de emissão, nome do medicamento e a quantidade.
  • Também é necessário fornecer um cupom fiscal com o valor da compra.

É bom saber:

  • A compra pode ser realizada em qualquer farmácia no Brasil, abrangendo todo o território nacional.
  • O prazo para solicitação do reembolso é de 60 dias após a emissão do recibo ou Nota Fiscal. 
  • O reembolso só poderá ser realizado se informada a chave PIX da conta corrente ou poupança da pessoa titular, sendo considerado apenas o valor pago pelo produto coberto.
  • Caso a farmácia precise reter a receita, é necessário tirar uma foto da receita, antes de efetuar a compra, a fim de preservar o documento, já que é necessário apresentá-lo na solicitação de reembolso.
  • Estagiários e estagiárias, assim como jovens aprendizes, não são elegíveis a este benefício.

Dúvidas?
Entre em contato com a Central de Atendimento da Stellantis Saúde: 0800 729 2043.

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