Quem conta com o Plano Stellantis Saúde pode receber atendimento em caso de urgência e emergência em diversas regiões do Brasil, fora da área de abrangência da Stellantis Saúde. Estes atendimentos são realizados nos Hospitais da Rede Credenciada da Central Nacional Unimed (CNU), por meio de um acordo com a Stellantis Saúde.

Quais documentos apresentar?

Além de um documento oficial com foto, é preciso apresentar a carteirinha (física ou virtual) da CNU. Veja como acessar a versão digital:

  • Pelo App “Meu Plano” da Central Nacional Unimed. Clique aqui para conferir um passo a passo.
  • Pelo WhatsApp: envie uma mensagem de texto para (011) 3268-7020 e solicite a sua carteirinha virtual
  • Por telefone: entre em contato pela Central de Atendimento da CNU: 0800 942 0011 (deficientes auditivos podem entrar em contato pelo telefone 0800 940 0343) e solicite o número da sua carteirinha. Ao ligar, identifique-se como beneficiário ou beneficiária da Stellantis Saúde. 

Nestes canais, você também consegue acessar a lista completa dos Hospitais da Rede Credenciada da Central Nacional Unimed ou, se preferir, clique aqui para acessar o site da operadora. Antes de se deslocar, consulte qual o prestador mais próximo da sua localidade.

Quem pode ser buscar o pronto-socorro na Rede Credenciada da CNU?

  • Caso o seu Plano Stellantis Saúde seja Enfermaria, apenas o empregado ou empregada (titular do plano) em viagem a trabalho tem direito a estes atendimentos. 
  • Já o Plano Stellantis Saúde Apartamento ou Executivo oferece este benefício também para o grupo familiar, independentemente do motivo da viagem. 
  • Estes atendimentos são realizados apenas em caso de urgência e emergência, ou seja, não é permitido realizar consultas programadas. 

É bom saber

  • O seu Plano Stellantis Saúde é válido nas cidades: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Sete Lagoas. Para atendimentos em urgência fora dessas cidades, você deve utilizar a Rede Credenciada CNU, mesmo quando estiver em Pernambuco e Paraíba. Ou seja, os atendimentos nos Núcleos Stellantis Saúde são exclusivos para as pessoas da região.

Dicas

  • Antes de viajar, informe-se no site, aplicativo ou Central de Atendimento da CNU sobre os hospitais conveniados na região que você estará. Assim, caso tenha uma urgência, saberá onde recorrer.
  • Salve o número da carteirinha e os contatos da CNU em seu celular, caso precise. 
  • A sua carteirinha Stellantis Saúde possui validade apenas na área de abrangência do plano, ou seja, ela não poderá ser utilizada na Rede Credenciada CNU.

Dúvidas? Converse com a gente!

(31) 3304-3900